How to: Pantalona

Teve uma época em que vivíamos uma ditadura das calças, se a tendência era boca-de-sino, só se podia usar esse tipo de modelagem, se era tempo skinny, nenhuma outra era aceita. Mas agora, a moda decidiu que há espaço para todos os gostos e, para a felicidade feminina, liberou as pantalonas. Mais do que liberadas, elas são uma das fortes tendências para o Inverno 2011.

Ghetz, Issa London, Maria Bonita Extra e Huis Clos (Foto: Reprodução/Montagem)

Se os macacões já deram a dica de que a pegada anos 1970 está de volta, as pantalonas só confirmam isso. Elas chegam em diversos tipos de tecido, para deixar qualquer look muito mais elegante.

(Foto: Reprodução/Montagem)

É sempre bom lembrar que as pantalonas merecem alguns cuidados para não acabar sendo a destruidora do look. Um deles é a atenção com a barra da calça, que não pode, de forma alguma, arrastar no chão. As baixinhas também precisam ficar de olho, já que esse tipo de modelagem achata a silhueta. Mas, nada que uma boa cintura alta e um bom salto não resolvam. Aliás, as pantalonas são super aliadas dos saltos, deixam as pernas bem alongadas e o look muito alinhado.

Esse post foi publicado em Moda, Tendências OQV e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para How to: Pantalona

  1. Acredito que as pantalonas são o tipo de calça mais elegante que existe e acho que são bem mais interessantes que os macacões que alias só indico para os presidiarios!
    Legal a matéria sobre as pantalonas..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s