It-girl do dia: Keira Kneightley

Como todas já devem ter percebido, it-girls são aquelas meninas que tem o que todas gostariam de ter: estilo, personalidade, charme, uma beleza única  e normalmente uma conta bancária que permite que o bom gosto seja exercido na sua melhor forma.

Keira Kneightley é uma das minhas it-girls preferidas. Começou discreta no cinema, como uma jogadora de futebol feminino no ótimo Bend it like Beckham. Aos poucos,  conquistou papéis importantes  graças a muito esforço e um talento impar na escolha do papéis, sempre transitando com sabedoria entre o mainstream e o alternativo.

Dona de um estilo inconfundível, sua beleza etérea permite que a atriz flerte sem pudores com a moda e use looks que não são para todas as mortais. Fã de Chanel está sempre entre as mais bem vestidas dos tapetes vermelhos e prima pela discrição.

O editorial da Vogue inglesa clicado pro Mario Testino captou a essência da moça, em um mix entre o retrô e o pós moderno. O make com boca ultravermelha e as maxibijoux geométricas coroam a sobriedade das roupas, em tons neutros e estampas clássicas como o pois. Atenção para os comprimentos midis (aqueles abaixo do joelho) que prometem fazer sucesso nas próximas temporadas. Para ver e se inspirar!

Maximalismo a toda prova com olhos negros, boca maxirouge e bijoux de impacto

OBS: Todas as imagens sãio da edição de janeiro de 2011 da Vogue Uk e estão no site Fashion Gone Rogue, uma fonte de referências imperdível!

Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s