O maximalismo da Chanel

A Chanel não se tornou uma das marcas mais icônicas do mundo por acaso. Além da qualidade inegável de seus produtos e do estilo inconfundível que parece nunca ficar démodé, há anos a maison cuida com atenção dos artesões que fabricam algumas dos itens mais desejado do mundo.

Os da Desrues, que fazem bijoux; os da Lemarié, especialistas em plumas; os boraddos da famosa casa Lesage, os sapatos de Massaro e os arranjos florais da Guillet estão nessa lista de preciosidades.

Em 2002, Karl Lagerfeld dedicou a eles uma coleção, celebrando uma parte essencial do legado Chanel. Este ano ele, comemora o nono aniversário da ocasião, com Paris Byzance, que também comemora a abertura da segunda butique da marca em Istambul.

Com decoração digna do palácio Otomano Lagerfeld celebra o maximalisto com muito brilho e opulência. Confira os looks e as mulheres deslumbrantes!

maximalismo a toda prova: brocado, jaquard e transparência

O clássico duo P&B em versão Otomana e fluida

A direita as Camélias revsitadas e a esquerda o maxicardigã: Refrências sempre atuais

Aqui o mais é mais mesmo: Maxigola, cinturão dourado e braceletes. Mistura perigosa que ficou linda graças ao talento do mestre Karl

Para quem quer usar a referência Otomana no dia a dia, fica a dica do mestre Karl: ” Inspiração não significa cópia, apenas um ponto de partida para chegarmos a um lugar novo”

Traduzindo para a vida real: brilhos, brocados, tecidos preciosos e trança alta são boas idéias para as festas! Escolha um que combine com o seu estilo e divirta-se.

Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O maximalismo da Chanel

  1. o importante eh o enderêço a procurar,aquí no Rio ,ou uma apresentadora a domicílio,nunca vejo o local da compra,pg imediato,grata calypso thereza
    Rio de Janeiro- Copacabana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s